terça-feira, 6 de março de 2012
$ Dicas da Rúbia $
Você é cliente de algum banco? Voce já precisou de atendimento eletronico, telemarketing, SAC...
Ahh!!, então voce sabe o que é frustração!
Ficar horas no telefone para ser atendido, ser passado de um ramal para o outro ou até mesmo ficar ouvindo aquela musiquinha até cair a ligação...
Bem essa festa acabou, pelo menos nos Bancos, a partir dessa semana o Banco Central disponibiliza o serviço via web e através do telefone 08009792345.
O cliente não foi atendido de forma adequada ele liga para o SAC(serviço de atendimento ao cliente) e logo após faz sua reclamação na Ouvidoria do mesmo, caso não resolva através do 0800, o Banco Central dá 10 dias para que o problema seja resolvido ou a Instituição será severamente penalizada.
Com essa postura, alem do problema ser resolvido o cliente ainda pode acompanhar a penalidade deferida ao Banco pela web.
Rúbia Rodrigues
3º Período de Relações Publicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário