terça-feira, 6 de março de 2012

$ Dicas da Rúbia $









Você é cliente de algum banco? Voce já precisou de atendimento eletronico, telemarketing, SAC...
Ahh!!, então voce sabe o que é frustração!


Ficar horas no telefone para ser atendido, ser passado de um ramal para o outro ou até mesmo ficar ouvindo aquela musiquinha até cair a ligação...

Bem essa festa acabou, pelo menos nos Bancos, a partir dessa semana o Banco Central disponibiliza o serviço via web e através do telefone 08009792345.


O cliente não foi atendido de forma adequada ele liga para o SAC(serviço de atendimento ao cliente) e logo após faz sua reclamação na Ouvidoria  do mesmo, caso não resolva através do 0800, o Banco Central dá 10 dias para que o problema seja resolvido ou a Instituição será severamente penalizada.


Com essa postura, alem do problema ser resolvido o cliente ainda pode acompanhar a penalidade deferida ao Banco pela web.


Rúbia Rodrigues
3º Período de Relações Publicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário